O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • Formulário Unificado preenchido adequadamente na formatação disponibilizada.
  • O projeto de pesquisa deve conter a formatação padrão: introdução, justificativa, objetivos (geral e/ou específicos), revisão de literatura, metodologia (com análise de dados), cronograma de execução e referências.
  • O Termo de Compromisso da Equipe Executora está assinado pelos membros da equipe.
  • A Manifestação do responsável pelo local onde será desenvolvido o projeto (fazendas, clínicas, laboratórios, entre outros) está devidamente assinada.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta comissão serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.